quinta-feira, 8 de abril de 2010

A novela continua?


                                                                                   Roque Sponholz


Os petistas afirmam que é inviável continuar a discussão com o senador Osmar Dias (PDT-PR), a sua assessoria enviou via e-mail áudio, o qual informa a suspensão das negociações entre PT e PDT.
Muitas especulações em torno dessa aliança foram levantadas, e com o anunciou do rompimento outras surgiram. Todo mundo quis aparecer o senador mesmo passou o fim da tarde de ontem respondendo perguntas no twitter.
O deputado federal André Vargas (PT-PR), lembrou sempre das exigências do PDT para firmar a aliança. Declarou até que tinha muitas coisas na lista, não apenas a ex-presidente do PT estadual Gleisi Hoffmmann como vice na chapa do governo do estado.
A petista afirmou que a candidatura ao senado sempre esteve no seu projeto político, mas que se o partido decidir por outros rumos ela seguirá as determinações, ou seja, se o PT acertar com os pedetistas sua indicação vice, ela aceitará.
Para enrolar deixar o eleitor mais confuso, o senador Osmar Dias, falou em entrevista a rádio Band B, que o presidente Lula quer o PDT na base aliada do governo, todos sabem que o interesse é o palanque de Dilma.
O pedetista falou ainda que respeita a candidatura de Gleisi ao senado, mas que como candidata a vice iria agregar ainda mais, em alianças, e esta fortaleceria a chapa.
Sutilmente criticou comentários que vem circulando pela internet, os quais considera prejudiciais as discussões.
Esse comentário foi um recado para alguns petistas que apareceram dando declarações contrárias à aliança?
Muitos falaram que as negociações estão encerradas, mas será que o presidente Lula vai engolir a decisão do diretório estadual?
E nós continuamos de olha nos próximos capítulos da novela PT e PDT.

8 comentários:

Luis Claudio disse...

Essa história irá render muito ainda!!!!

Aguardemos até a convenção de junho!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acha que a academia e o chocolate, e bláblá blá são assuntos importantes, os mais importantes no twitter. Mas há quem sabe e faz a diferença, como vc. Valew pelo texto. Boas observações
GlauberBelucci

Anônimo disse...

Cíntia, estás precisando de umas aulas de gramática. Especialmente sobre uso da crase e pontuação. Uma dica: nunca coloque vírgula entre sujeito e verbo.

Anônimo disse...

Cíntia, concordo que o Presidente Lula vai tentar de tudo para detonar a decisão do diretório petista. A novela vai continuar.
A propósito do anônimo acima, deve tratar-se de uma pessoa extremamente dominadora da língua portuguesa e da gramática. Pena que o Blog é político.

Ronaldo Fagundes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Kafka disse...

Inúmeras traições ocorrerão até junho mas o fato do Paraná caminhar a largos passos para se libertar do PT é muito bom.

Dayse Miranda disse...

Olha a respeito dakele anônimo, se ele for tão perfeito em português ao ponto de fazer críticas, pq não começa revelando seu nome?
Falar do rabo dos outros é mt facil, porém primeiro olhe para o seu!!!

Cíntia seu blog é um sucesso beijos linda...

disse...

Gente despeitada é difícil de aturar viu! Se acha que está tão certo do que fala.. porque não assina? fácil postar comentário anônimo criticando, quero ver colocar o nome, e assumir o que pensa! Não liga Cintia! seu blog é um sucesso e não é qualquer um que vem aqui fazer um comentário maldoso que vai mudar isso!

Postar um comentário