sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eleições 2010!

Há algum tempo estava com vontade de escrever um pouquinho para um número maior de pessoas. Pensei num tema e tudo me levava a falar de política, não sou nenhuma especialista mas gosto de dar meus pitacos.
Como estamos no início da corrida eleitoral e incentivada pelos meus amigos ( eles dizem que sou boa com esse tema.rs) decidi criar o Tô-de-olho. Quero que vcs participem nestes palpites sobre a corrida eleitoral.
O clima já está esquentando por aqui no Paraná, nomes surgem na mídia, uns querem ser, outros estão certos que serão, nessa largada para as eleições vamos usar o Tô-de-Olho como espaço para esclarecer os fatos.
Hoje foi só um pouquinho de conversa, logo vou postar um pouco sobre o cenário da disputa do Governo do Estado.
Até logo... Obrigada!

6 comentários:

disse...

Você é a única que consegue me fazer entender um pouquinho de Política! Parabéns pela idéia.. Tenho certeza que seu blog será um sucesso!

E-completo Tecnologia disse...

boa sorte no Blog !!

João Paulo - Cwb

Dayse Miranda disse...

oi amor.. entao.. nao entendo niente de politica.. masss sou beto richaa kkkkkkkkkkkkkk mó bunitao sahsuahushuashaushuahsa

bjOOO linda

.Thá. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Thá. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Thá. disse...

Uaaaau! Adorei. Tudo... a forma como apresentou seu blog, seu template e como não apanhou para colocá-lo. Hahaha... Menina hábil. Agora tem o endereço do meu e pode me seguir tá? Trocaremos figurinhas. shuahsuhauhsua

Beijos

=D

Postar um comentário