segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tudo é possível

Tudo é possível na ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná). Agora quando vi essa nota no blog do Boca Maldita fiquei de boca aberta. Ter que estabelecer número mínimo de deputados, para realização da sessão. 
Será que eles se esquecem que é obrigação deles estarem lá? 
Ou mais uma vez vão ter a cara de pau de alegar que estavam em compromissos no interior. Essa desculpa é velha. Vamos ficar de olho no número de deputados, na próxima segunda feira. 

Pugliesi salva sessão

O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB, acaba de “salvar” a sessão desta segunda-feira (11) da Assembleia Legislativa.
Na última semana o presidente Valdir Rossoni (PSDB) comunicou a Casa que irá encerrar as sessões, quando não tiver 18 parlamentares no Plenário, número mínimo para realizar o rito.
Pois bem, na abertura dos trabalhos agora pouco, haviam apenas 17 parlamentares no Plenário, quando Rossoni se preparava para abortar a reunião, eis que adentra Pugliesi ao local.
A presença do presidente do PMDB provocou risos. Logo ele foi perguntar sobre os motivos: “falaram que eu salvei a sessão”, contou.

Um comentário:

Anônimo disse...

O lance é não comparecer as urnas na proxima eleição,Talvez essa bandidada aprenda.Glaucio

Postar um comentário