domingo, 10 de maio de 2020

A histórica capa do jornal O Globo

                Fonte: Jornal O Globo

E voltamos... Ainda não como antes... Com aquele Tô-de-olho à todo vapor... E você meu leitor deve estar se perguntando. Por onde andava esse blog que passou o impeachment, depois o mandato Temmer e logo mais as eleições em pleno silêncio. O silêncio talvez seja o reflexo de tempos, os quais me ronda muitas inseguranças. 
Mas, enfim... Estamos aqui e hoje era impossível não falar nada diante dessa capa. E que capa... Ela me faz refletir o quanto o jornalismo é essencial, mesmo diante da fúria e ataques de tanto, ele sempre será o quarto poder enquanto estiver ali para cumprir a sua missão de informar. 
Portanto, mesmo que nos mandem se calar. Jamais escolheremos o silêncio. Viva a democracia! Viva a Liberdade de Imprensa! Um salve a toda a redação do Jornal O Globo!


2 comentários:

Unknown disse...

Que bom fico feliz. Fez muita falta. A imprensa brasileira nunca precisou tanto de profissionais de jornalismo com seu compromisso,de proteção, defesa e transformação social. Parabéns!!

Theodor disse...

I feel absolutely confident I'm on the better path to financial success. canada mortgage calculator You could also make one-time payments toward your principal using your yearly bonus from work, tax refunds, investment dividends or insurance payments. mortgage payment calculator canada

Postar um comentário