quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Blog de jacarezinhense recebe prêmio neste fim de semana premiação nacional

Dayse Silva (Jornal Correio do Norte)

O evento do Prêmio TOPBLOG 2010 ocorrerá neste fim de semana em São Paulo. A divulgação dos Vencedores (TOP1, TOP2, TOP3) na categoria Política pessoal será no dia neste sábado (18) na Cerimônia de entrega dos Prêmios realizada pela organização do TOPBLOG Prêmio, no auditório da Universidade Paulista – UNIP em São Paulo às 19horas. A jacarezinhense Cíntia Bruno está entre os três finalistas pelo blog “Tô de Olho” e recebeu patrocínio da FANORPI – Faculdade do Norte Pioneiro para as despesas da viagem.
O blog concorreu com 1.267 blogs na categoria Política Pessoal e foi um dos três blogs mais votados a nível nacional. Cíntia foi à única mulher do Paraná a chegar a final do prêmio TOP 3. Representando o Norte Pioneiro tem o apoio da FANORPI e estudantes do 4º período de jornalismo.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.
A premiação será:
Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu;
Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado;
Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.
Durante a premiação um “Prêmio especial” será entregue. No evento será conhecido o “BLOG VENCEDOR” que obtiver entre todas as categorias e grupos o maior número de votos pelos internautas (Júri popular) que receberá:
Top of Blog Júri Popular : – recebe selo , certificado, Troféu e uma (01) Scooter Honda , sendo o prêmio pessoal e intransferível. Não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, bem como não poderá ser trocado por qualquer outro produto.
Os blogs finalistas são: URL: dilma13.blogspot.com/, URL: paginainternacional.blogspot.com/, URL: to-deolho.blogspot.com/.







Nenhum comentário:

Postar um comentário