quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Magoado e nós?



Tem horas que o presidente Lula exagera, hoje na inauguração de obras falou que está magoado com os peritos médicos do INSS. Chegou a dizer que “agradeceram com greve o aumento”, mas se olharmos o aumento e os anos sem ele, com certeza eles tem muitos motivos para estarem magoados.
Falou que estava magoado com a imprensa por declarações relacionadas ao acidente da TAM, ele que citou que queria colocar 200 cadáveres na costa do governo, se esquece do CAOS nos Aeroportos, da falta de estrutura neles, e o escasso número de controladores.
Ainda relembrou a CPMF e disse ter mágoa do senado por eles terem derrubado ela, mas se esquece do CAOS que é o SUS (Sistema Único de Saúde). O sistema não viu enquanto vigente o imposto o volume todos dos recursos arrecadados, muitos vezes destinados para outras pastas, com a alegação de que eram programas que também contemplava a saúde.
E saúde eu posso criticar por experiência própria, que aguardo naquela firme desgastante para realização de um procedimento médico.
Se ele está magoado e nós, eleitores, contribuintes, que mesmo com os méritos desse governo, vivenciamos o lado B deles, a ausência de serviços.
Enquanto aguardamos a transição nós continuamos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário