terça-feira, 17 de maio de 2011

Rapidinhas do Paraná



Demorou, mas a Urbs (Urbanização Curitiba S/A) suspendeu o contrato com a Consilux, a qual operava os radares de Curitiba. Por enquanto a própria empresa de urbanização coordenará os equipamentos. A população tem que ficar de olho na próxima votação.
O ex-governador Orlando Pessuti anda com o pé na estrada, rumo ao interior. Mas, ao ser perguntando se corre o trecho na tentativa de fortalecer seu nome para as próximas eleições desconversa. Será?
O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni, divulgou nova lista de fantasmas. Só que também comentou o sentimento de meia-culpa por não ter agido antes. Eu continuo sem entender o seu silêncio antigamente, seria por camaradagem ou interesses. Pelo jeito continuarei com a dúvida.
Tudo é possível na Assembléia Legislativa do Paraná, é funcionário fantasma, carro fantasma, e fantasma que apaga documentos do site da casa. Qual será o próximo absurdo a ser divulgado?
Tá feia a coisa na ALEP, mais um deputado de licença médica.  Daqui a pouco na porta do gabinete deve ter a informação “Gabinete prejudicial à saúde”. 

2 comentários:

Na Pauta da Lingua disse...

Fantasmas,Consilux,Pessuti sem rumo...a politicaLHA paranaense continua mostrando sua cara.

Projeto Paralelo disse...

achei super interessante seu blog, tava aqui vendo as chardes. muito bom, abz

Postar um comentário