sábado, 9 de outubro de 2010

2.º Turno



Vamos esquentar os comentários neste segundo turno, o qual pode chamar de “inesperado” para uns, e desejado para outros. O primeiro turno que parecia definido pelas pesquisas, surpreendeu até os adversários da candidata petista Dilma Rousseff.
As apurações nem esfriaram e o presidente “cabo” eleitoral convocou aliados, o tucano José Serra resolveu tentar reorganizar a casa, e pensa até em mudar de vice. Que bagunça se tornou os preparativos da corrida presidencial, todo mundo tentando correr atrás do prejuízo.
A ironia do resultado não ficou pelos erros dos institutos de pesquisas, pela surpresa do PT que acreditavam na vitória, mas sim pela tentativa de tucanos e petistas em conquistar o apoio da candidata do PV Marina Silva.
A ex-ministra Marina que era apontada nas pesquisas com 9% das intenções de voto, ficou com 19,33 % o seu apoio nesse 2.º turno continua disputado. Ela declarou que em alguns dias informará sua posição, enquanto isso todos tentam nas suas declarações descobrir quem será o escolhido.
Enquanto a corrida pega rumo nós vamos ficar de olho nos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário