sábado, 30 de outubro de 2010

Amanhã

                                                                                          Renato Piovan

Amanhã é dia de escolher o novo presidente, ontem, último dia de campanha, os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) apostaram em suas biografias na propaganda eleitoral.
O tucano apresentou momentos de sua vida pública, e recheou de atores representando a diversidade brasileira. Já a petista retomou quem foram os presidentes, e que ela poderia ser a primeira presidenta.
Como não podia faltar o presidente Lula estava lá pedindo voto, buscando ligar a sua imagem a Dilma, e conseguir transferir votos, já que sua popularidade ultrapassa a 83%.
Serra encerrou sua campanha sem utilizar a presença do ex-presidente Fernando Henrique, será medo de alguma represália em torno da imagem de FHC?
E mais uma vez a rede Globo encerrou o ciclo de debates, o formato escolhido parecia uma sabatina, eleitores que se declaravam indecisos, com perguntas “muito bem” elaboradas, questionando temas entre Serra e Dilma.
Um debate sem ataques, tão perto da eleição os presidenciáveis apostaram na neutralidade, com tantos indecisos por aí, preferiram evitar um escorregão a três dias da eleição.
Amanhã vamos ficar de olho na votação. Não se esqueçam que seu voto tem duração de 4 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário