segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Goodbye


Hoje o presidente Lula realizou seu último programa no rádio, o Café com o Presidente, mais um Goodbye do seu mandato, como sempre irônico falou de como foi gostoso governar, e de que não foi complicado essa tarefa.
Eu continuo apostando que sua despedida tem tom de “até logo”, e depois de dizer que serão quatro anos de intenso trabalho da presidente Dilma Rousseff (PT) deu a deixa de que o mandado da petista tem prazo de validade.
'Serão quatro anos de intensivo trabalho, e a Dilma vai precisar de todo o apoio. E é isso que eu queria pedir para vocês. Agradecer o carinho imenso que vocês tiveram comigo nesses oito anos, dizer para vocês que eu quebrei um tabu, porque todo mundo dizia que era muito difícil governar o Brasil, que era difícil, que era complicado. Eu não achei nada complicado, achei até gostoso demais. Provar que é possível fazer as coisas, provar que é possível fazer acontecer, provar que é possível permitir que o povo participe', disse.
Garantiu que cumprirá seus últimos compromisso e que depois descansará. Agradeceu a sua equipe, e deu mais uma sugestão para novo presidente, para continuar com esse programa que é transmitido semanalmente, e produzido pela Radiobras. 
Enquanto isso continuamos de olho nos últimos passos do presidente Lula. 

6 comentários:

marcia disse...

Claro que foi gostoso! Viajou o mundo todo com nosso dinheiro, ficou mais fora do Brasil do que em Brasília, trabalhando. O filho ficou rico em poucos meses. Quem não iria gosta desta mordomia? E espero que não volte nunca mais! Adeus Lula!

RICARDO disse...

Essa afirmação do LULA vem, mais uma vez, demonstrar que ele mente de forma cínica e que vai interferir no governo de Dilma. Os oito anos de desgoverno retrata um governande cínico, mentiroso e discortez com a imprensa. Queira DEUS que ele não aventure mais no planalto.
Seu texto é formidável, muito bom de ser lido e entendido de forma fácil. Parabéns!

odila-garcia disse...

Texto claro e objetivo. Muito bom.

Lula vai dar ainda muitos Goodbye , na verdade não sairá de lá durante esses quatro anos.
Temos que ficar de olhos bem abertos e firmes na oposição.
Beijo
Odila

Nadiavida disse...

Excelente! Vamos aguardar.... Espero que elle encontre algo pra brincar e esqueça Brasília..... Esse povo me dá um cansaço.... E viva 2011!!!!

Anônimo disse...

TUDO O QUE PODEMOS DIZER É: VAI COM DEUS SENHOR EX-PRESIDENTE LULA!!!TODOS NOS DESEJAMOS DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE SEU ADEUS SEJA DEFINITIVO...SEM A AMEAÇA DE SUA VOLTA EM 2014; EM UMA COISA EU CONCORDO NÃO DEVE TER SIDO DIFICIL GOVERNAR O BRASIL, VIAJANDO E SE COMPORTANDO COMO UM TURISTA BEM PAGO, NÃO DEVE TER SIDO MUITO DIFICIL MESMO. BASTOU OFERECER PÃO E CIRCO AO POVO, ENTREGAR O PAIS AOS PTS E PMEDBS DA VIDA...E TODOS NÓS PALHAÇOS NOS COMPORTAMOS DIREITINHO SEGUINDO A VONTADE DELE. AGORA TEMOS QUE DAR MÃOS A PALMA-TORA AFINAL 80% DE APROVAÇÃO NÃO PODE SER DESPRESADO. O QUE ME ASSUSTA É UM DIA DESCOBRIRMOS QUEM SÃO ESTES 80%...PREFIRO NÃO CONHECER!

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS!!!

@SIDARTAREIS

Paulo disse...

É preciso cuidado, pois que deixou sementes. Sementes perigosas e pegajosas, ervas ruins, coisa difícil de exterinar. Deixou exemplos, pésimos exemplos, desde aqueles inocentemente achados engraçados, mas que debocham das leis, dos poderes e da democracia. Deixou um legado de desenvolvimentismo a qualquer preço, perigoso para o equilíbrio necessário e retrógrado diante do mundo sensato. Deixou pequenas bombas-relógio fiscais e financeiras, pra depois dizer que "no seu governo" não havia isso, o que lhe dá um "direito" ao "retorno salvador".

É bom saber que vai, é bom saber que foi, mas é preciso cuidado com a alegria fugaz.

Postar um comentário