domingo, 4 de julho de 2010

Ibope

Outra pesquisa Ibope, outro empate entre os candidatos a presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PDT), os dois aparecem com 39 % das intenções de voto. A candidata Marina Silva (PV) neste cenário aparece com 10 %, brancos 6% e indecisos 7%.
Em caso de segundo turno indica novamente outro empate, Dilma e Serra aparecem com 43% das intenções de voto. Nesse cenário os votos brancos e nulos ficam em 8% e indecisos em 7%.
Na rodada de pesquisas anterior o Ibope, divulgada em 23 de junho, pela primeira vez Dilma ficava a frente com 40%, Serra com 30% e Marina com 9%.
A popularidade do presidente “cabo eleitoral” Lula da Silva continua alta, 76% acreditam que sua gestão é boa ou ótima, 19% acham regular, e apenas 4% ruim ou péssimo.
Pelo visto o presidente não encontrou o ponto certo da sua campanha, mesmo com alta popularidade os votos parecem não estar totalmente transferidos a sua candidata.
Vamos ficar de olho nas próximas pesquisas.

Um comentário:

Nadiavida disse...

Transferir voto já é difícil, ikmagina pra quem não tem nada pra oferecer? Nem história polítca Dilma tem. Foi Ministra de Minas e Energia e não sabia nem o que era uma Portaria de Lavra...rsss E a tendência é cair muito mais... A não ser que continuem pagando os institutos de pesquisas. Bjos e o blog tá ótimo! Vc é ótima!

Postar um comentário