terça-feira, 20 de julho de 2010

Estamos em campanha?

E a campanha se espalhou pelo estado, nestes dias que estive ausente, enquanto Beto Richa (PSDB) tenta percorrer o estado, e ficar com um pezinho na região metropolitana. O senador Osmar Dias embala sua campanha junto com sua super-chapa, visita municípios acompanhado de Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT).
O chapão (PDT-PMDB-PT) optou por tentar organizar os jovens eleitores, estão lançando pelo estado as Caravanas da Juventude, que conta com a participação das lideranças juvenis de todos os partidos aliados.
O candidato tucano preferiu adotar outra tática, tem se encontrado com prefeitos, e participado de reuniões com lideranças locais. Tem contado também com alguns colunistas dando destaque a sua campanha, e apenas divulgando notinhas da pedetista.
E nós vamos ficar de olho, só um comentário rápido para pegar no ritmo novamente.

3 comentários:

Paulo T. Truman disse...

Requião e Osmar Dias juntos!! É a política paranaense em pleno processo de renovação.

Mobiliza disse...

Renovação ou esquecimento ??? Osmar foi coordenador da campanha de Requião em 1990, responsável pelo caso "Ferreirinha", uma das maiores fraudes eleitorais que o Brasil já viu.

Elídia Vitória disse...

Sem contar que Osmar e Requião quebraram o pau nas eleições de 2006, trazendo muita roupa suja pra lavar em público, e agora Requião apóia Osmar como se nada tivesse acontecido. Triste ver que o povo não tem memória política...

Postar um comentário