sábado, 20 de novembro de 2010

E a transição no Paraná...


O processo de transição do governo do Paraná, que todos acreditavam ser tranqüilo, já dá sinais do desgaste entre partidos de oposição.
É natural que estruturas partidárias diferentes discordem, e muitos dos líderes acabam comprando brigas, o deputado Ademar Traiano (PSDB) primeiro questionou as contratações do governador Orlando Pessuti (PMDB), e por último falou que o governo não está repassando a equipe tucana os dados da administração.
Em resposta as declarações do deputado, Pessuti afirmou que 60 % das informações já foram entregues a equipe de transição do governador eleito Beto Richa (PSDB), chegou a comparar 2002 quando eleito vice-governador de Roberto Requião, em 100 dias não tinham recebido nenhuma informação.
Troca de farpas na imprensa não ajuda em nada nesse momento, os dois partidos devem juntos encontrar a melhor forma de realizar a transição, que as diferenças sejam esquecidas e se priorize a formação do governo, pois ele é para o povo, e a maioria desconhece os atos neste momento.
Nós vamos ficar de olho nas transições.



Um comentário:

Ronise Vilela disse...

Discordo plenamente. Seres de fora deste processo estão dando pitaco e tentando desestabilizar a transição.

Postar um comentário