sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O fantasma da CPMF



Passado o segundo turno, elegemos Dilma Rousseff (PR), e primeira presidente, mas logo a boataria passou a rondar esse novo governo.
Primeiro lançaram comentários de que o PMDB, do vice-presidente Michel Temmer, estava de lado, e que mal teria importância na transição. Para não dar margem às boatarias colocaram Temmer em evidência, e o incluíram na transição do governo.
Resolvida à primeira fofoca, trouxeram à tona o fantasma da CPMF, e de nos bastidores discutem a retomada desse imposto.
Se realmente os próximos deputados, senadores e a presidente, pensam em implantar novamente a cobrança, que não se esqueçam da necessidade de rever todos os impostos. O impostômetro já ultrapassou os R$ 300 bilhões.
Não está na hora de rever as taxas de impostos no Brasil?
Será que a única solução para a saúde e a CPMF?
Durante anos ela foi mantida com a alegação de sua finalidade era investimentos na saúde, e nós usuários do SUS sabemos que o sistema necessita de uma reestruturação. Infelizmente o caos na saúde pública continua.
Enquanto tudo continua em tom de boato, nós continuamos de olho. 

3 comentários:

@Fabio_Oliveira_ disse...

Parem o mundo que eu quero descer.
Pior que está, sempre pode ficar...
Votaram no continuismo, agora aguentem.
Brasil, o fundo do poço não é o limite.

Anônimo disse...

CPMF=NÃO/ CPMF=NÃO - Pensar em CPMF da dor de barriga,nauseas...etc....

Valaci

Faladinhas disse...

O povo escolhe seus lideres e deles terão o retorno. Pagamos o preço pelas nossas escolhas !Oramos e aguardamos pelo melhor. eu sou um otimista de plantão !

Postar um comentário