quarta-feira, 16 de março de 2011

Enchentes

                                                                                                    sponholz.arq.br

As enchentes devastaram o litoral Paranaense, e as cidades atingidas (Paranaguá, Morretes, Antonina, Guaratuba) ainda necessitam da nossa solidariedade. Já publiquei um texto da amiga Silvia Netto informando pontos de arrecadação, mas se nenhum deles for acessível procurem os corpos de bombeiro.
Espero que os governantes além de se dedicarem a reconstrução , das cidades atingidas, sei da prioridade para a população que isso aconteça, mas acho necessário a realização de estudos ambientais, prevenção pode impedir danos maiores, num próximo período de chuvas.
Nós continuamos de olho, se alguém quiser divulgar sua campanha de doções e só enviar que publicamos.
Só para informar antes que puxem minha orelha eu continuo de repouso. Abraços!
                                                 
Abaixo, fotos da minha amiga Karina Fonseca (@karinacfonseca), ela esteve nas cidades atingidas entregando doações. Peguei essas fotos no facebook dela, mostra o congestionamento, alguns pontos atingidos e as doações que ela arrecadou. 










3 comentários:

Diniz Neoto disse...

Realmente precisamos de ajuda neste momento

WIlton Amorim disse...

Concordo plenamente precisamos urgente que tenha soluçao pra isso www.imovelsemjuros.com

Na Pauta da Lingua disse...

Trabelhei com uma vereadora,que,quando alguem vinha pedir a ela,um terreninho publico a beira de encosta,ela dizia o seguinte:nao e permitido,mas entre la a noite,depois nos damos um jeitimho.E assim que agem os poltiqueiros do Brasil.Temos de ser solidarios,porque o dinheiro do governo federal,nunca sabemos se vai chegar ou nao.Vide SC E RJ

Postar um comentário