quinta-feira, 17 de março de 2011

Rapidinhas


1)     Os prejuízos das enchentes, no litoral paranaense, chegam a 87 milhões. Que o governo federal não se esqueça das nossas cidades, e que libere recursos para a reconstrução, a nossa sociedade já está fazendo sua parte que façam a deles.
          A imprensa brasileira divulga que mais de 5000 mil pessoas foram vítimas dos tsnunamis e tremores no Japão, e que 9000 mil continuam desaparecidas, mas o que me deixa muito assustada é a radiação, se não controlarem os reatores tenho medo de vermos uma reação em cadeia de contaminação da população.
Torcendo pela população do litoral paranaense e povo japonês para que tenham força para se reerguerem. Quem está distante não tem idéia do tamanho da dor que a tragédia causa, mas acreditamos na coragem dessas pessoas, que tenham tranqüilidade e nunca percam a esperança.
Nós vamos continuar de olho, e nas orações por eles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos estamos torcendo,Mas como bem disse um ouvinte da BandNews:"E mais facil o Japao reconstruir o seu pais,antes de o Brasil construir um estadio para a copa."Os casos da regiao serrana do Rio e de Santa Catarina sao e exemplo de um estado desorganizado.Glaucio

Postar um comentário