terça-feira, 15 de março de 2011

Reforma política

                                                                                                      sponholz.arq.br

Mais uma vez a garota teimosa aparece por aqui, ainda não estou pronta para manter o ritmo dos comentários, mas sempre que dá venho aqui palpitar um pouquinho.
Tenho ficado tanto tempo deitada, em frente à TV, e fiquei pasma de tanto que se fala em reforma política, resultado da overdose de informação, ela começou martelar na minha cabeça. Sempre vejo essa discussão para fins eleitoreiros, ou imagino que tornará o congresso um ringue de discussão. Elas ainda estão engatinhando, apenas as comissões se formaram, e já vem dando o que falar.
Nós resta ficar de olho, nos próximos meses ou anos, porque o tema vai dar muito que falar ainda.
Tenho que voltar para cama, amanhã escapo e apareço por aqui novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma reforma politica que tem em sua comissao Paulo Maluf,nao pode ter credito.Glaucio

Edmar Arruda disse...

EStou na Comissão da Reforma Política da Câmara dos Deputados. Não acho que a reforma resolverá todos os problemas, mas acredito que será um primeiro passo. Como está todos concordam que não pode ficar. Nos sites do Senado e da Câmara há boas informações (e muitas também) sobre as diversas propostas que serão debatidas e que depois serão escolhidas e votadas na Câmara e no Senado. Não podemo temer o debate, seja com quem for e também precisamos mudar. Vamos aos primeiros passos, isso é importante.

Postar um comentário