segunda-feira, 21 de março de 2011

Resumo do dia

O presidente Barack Obama partiu agora o Rio de Janeiro volta à normalidade. Dizem que até se formou o movimento “Fica Obama” já que a cidade estava tão protegida que a população gostaria que permanecesse assim.

As nossas enchentes no litoral paranaense, que já tinham ficado em segundo plano na imprensa nacional, agora foram esquecidas com a visita do presidente americano e as pautas internacionais vindo da Líbia e Japão. Sei que vamos reconstruir, pois somos um povo solidário, mas espero que o governo federal agilize a liberação de recursos.

No meu Paraná seguindo o parecer do procurador Roberto Altheim, que cancela a aposentadoria dos governadores estabelecidas depois da Constituição de 1988, o atual governador Beto Richa, irá suspender as aposentadorias. Isso vai dar o que falar ainda, vamos ficar de olho.

Quero mandar mais pensamentos positivos para o Japão, tenho um amigo lá em missão para ajudar o povo japonês, o que me deixa mais preocupada, estou torcendo por todos. Espero que as chuvas não se alastrem o que propagaria radiação. Força Japão! 

Um comentário:

Na Pauta da Lingua disse...

O Obama e carismatico,um politico habil.Daqui do Brasil ele fez um discurso para os EUA,Se o seu intuito era atingir o eleitorado americano,conseguiu.
Quanto o cancelamento das aposentadorias dos ex-governadores,Beto, so fez o que devia ser feito.So esperava uma atitude mais etica dele,cancelando a pensao da mae tambem.Que por mais que seja legal...e imoral

Postar um comentário