terça-feira, 22 de março de 2011

Resumo do dia

O corte das aposentadorias do ex-governadores do Paraná já tem o que falar, Roberto Requião (PMDB) reclamou pelo Twitter e, Orlando Pessuti (PMDB), declarou em entrevista a CBN que deve questionar na justiça a decisão. Vamos ficar de olho porque se inicia a novela das “Aposentadorias”.

A ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra por enquanto vai permanecer sem um cantinho no governo Dilma, a comissão de ética da Presidência aplicou censura a ela, o que deixa impossibilitada de assumir cargos públicos.

Nunca falo de São Paulo, mas não podia deixar de comentar a criação de um partido, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), tudo em nome do mandato. #absurdo

Eu continuo torcendo pela recuperação das nossas cidades litorâneas, atingidas pelas enchentes, pelo cessar-fogo “verdadeiro” na Líbia, mas com muitos pensamentos positivos pelo Japão.

Ontem no meu recadinho ao falar do Japão emocionei um amigo que está por lá, e ele me emocionou com seu e-mail, quero mais uma vez dizer que estou torcendo por você, pela sua equipe e por todo o povo japonês, se cuida. Força Japão! 

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, quero só ver como está o andamento da comissão de reforma política, com o ex-namorado da Adriane Galisteu no comando. Aquele das passagens da câmara. dizem que será uma reforma relevante, inclusive no que diz respeito à questão eleitoral e de mandatos. Precavido é o Kassab, que não perdeu tempo e que no exercício do mandato já criou o seu partido.
Abraços
Leandro Andrade

http://diariodeplantao.blogspot.com/

Na Pauta da Lingua disse...

Possuimos uma legislaçao eleitoral capenga,onde sempre se da um jeitinho.Kassab so criou um trampolim para as eleiçoes de 2104.O resto e conversa mole dele.

Postar um comentário