quarta-feira, 30 de março de 2011

Resumo do dia

                                                                                                   sponholz.arq.br

O Brasil, desde ontem (29), está de luto com a morte do ex-presidente José de Alencar, depois de treze anos lutando contra a morte não resistiu à doença. No momento ele está sendo velado no Palácio do Planalto, a previsão de chegada da presidente Dilma Rousseff (PT), que retorna antecipadamente de Portugal para acompanhar o funeral. 
Continua o impasse da greve nos canteiros do PAC, o problema pode ser em relação aos contratos das empreiteiras com os funcionários, mas em minha opinião o governo federal deve colocar o MTE na cola deles, pois são muitos milhões de dinheiro público envolvidos.
O deputado federal João Arruda (PMDB), divulgou em seu site que o governo federal liberou R$ 660 mil para o combate a dengue no Paraná, minha cidade Jacarezinho, que já registrou 5 óbitos em decorrência da doença, receberá R$ 101.060,20 mil.
O governador Beto Richa almoçou com o ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), todos nós sabemos do interesse de Fruet em disputar a prefeitura de Curitiba, só que a primeira-dama Fernanda Richa, em entrevista à rádio Banda B, declarou sua preferência a Luciano Ducci (PSB). Pelo jeito a disputa da prefeitura de Curitiba ainda dará muito que falar.
O presidente do PMDB- PR, deputado Waldyr Pugliesi, convocou para o dia 11 de abril, reunião extraordinária, o assunto é a reestruturação do partido, que também está de olho na prefeitura de Curitiba-PR.
Por hoje só um breve resumo, cansada de mais um capítulo da minha recuperação. Beijos!

2 comentários:

Carmen Regina Dias disse...

Que delícia ter este portal com as últimas da
Política Paranaense. Maravilha! Isto me estimula
ao foco.

Gostando do teu blog, Cíntia. E viva Jacarezinho,
onde fui a muitos bailinhos há alguns milênios.

Beijo.

Na Pauta da Lingua disse...

Com Jose Alencar,morre uma ideia etica e moral de se fazer politica no Brasil.Mas,fica a grande liçao de amor e fé em Deus e na vida.
Quando essa verba chegar ao Parana,ja estaremos com a dengue tipo 5.
Fruet ja esta rifado PSDB,Beto nao quer sombra em seu futuro politico.Só nao sabe que esta criando um adversario quase invencivel em CTBA.
PS: Voce nao comentou nada do caso Romanelli e Durval Amaral,que mantem seus gabinetes recheados de funcionarios,mesmo sendo secretarios.

Postar um comentário