quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pessuti é candidato



Cansados de lançar boatos de que Osmar Dias (PDT) desistiria da candidatura, começaram a surgir alguns de que o encontro entre o governador Orlando Pessuti (PMDB) e o presidente Lula (PT) seria uma tentativa de convencê-lo a desistir da candidatura ao governo do estado.
E quando todos ficaram por aqui esperando a possível desistência e a tal super-aliança entre PDT-PMDB-PT o peemedebista divulgou em seu blog oficial entrevista onde afirma que volta de Brasília comprometido com sua candidatura. “Saímos daqui muito mais comprometidos e compromissados, tanto Orlando Pessuti como o presidente Lula...” Orlando Pessuti.
Falou ainda do apoio do presidente, da candidata petista Dilma Rousseff, e do presidente do PMDB nacional e vice na chapa presidencial Michel Temmer (PMDB), e da necessidade de ser mantida a aliança conforme a decisão da executiva nacional.
E agora Dias? Sem ter fechado com o PT, só com uma proposta de vaga ao senado na chapa tucana, cederia ao sonho de chegar ao governo do estado para tentar brigar por uma vaga como senador?
Vamos ficar de olho no impacto que terá a corrida eleitoral com essa afirmação do governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário