quarta-feira, 30 de junho de 2010

Virada de Mesa



Se todos esperavam muito imbróglio na corrida eleitoral hoje vivemos reviravoltas no cenário político, o senador Osmar Dias (PDT-PR) definiu é “candidato”, aliado ao PMDB e PT.
Caberá ao PMDB a indicação do vice, muitos nomes começaram a pipocar em sites de notícia, boas de lista tríplice, mas nada vai abalar essa decisão, e apenas o anúncio final confirmará o peemedebista que irá compor a chapa. As definições dos candidatos para compor as chapas proporcionais já estão em discussão.
Situação desconfortável agora ficou Álvaro Dias, primeiro o presidente do PTB Roberto Jefferson anunciou via twitter que ele seria o vice de José Serra. Falou ainda que a afirmação partiu do presidente do PSDB Sérgio Guerra.
O anúncio não agradou ao DEM (Democratas) que vinham aguardando a liberação da vaga, para que eles indicassem o vice-presidente, de tanto reclamar sem a vaga eles não ficaram.
A virada de mesa complicou o tucano, anunciaram no fim da tarde que o vice da chapa tucana é o democrata Índio da Costa (DEM-RJ), mesmo afirmando em entrevistas que iria compor a chapa ele não conseguiu manter seu nome.
Resultado de mais esse dramalhão Dias perdeu a vaga de vice, não conseguiu ser candidato ao governo. E ainda verá o irmão disputar ao governo do estado com o maior número de aliados.
Um que parecia estar numa situação confortável acabou sem espaço, e outro depois de tantas conversas desencontradas concorrerá.
Enquanto o cenário termina os arremates nós continuamos de olho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário