quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alguém entende o PDT?


Parece não ter final feliz nunca a novela que o PDT criou em torno da candidatura do senador Osmar Dias, as confusões nas informações agora são criadas pelos próprios pedetistas.
A Rede PDT, responsável em divulgar informações via e-mail do partido, hoje começou o dia com um e-mail o qual falava que a decisão da candidatura do PDT seria posterior as convenções de PT e PMDB.
Duas horas depois outro e-mail, mas agora da Rede PDT Londrina, afirmar que Dias é pré-candidatíssimo ao governador. De acordo com essa correspondência de outro grupo de pedetistas, estes afirmam que decisão nasceu depois de articulações em Brasília.
Fala ainda de notícia veiculada no jornal O Globo, onde o ministro Carlos Luppi declara que Dias garantiu ser candidato ao governo. Mais uma vez falam em tentar convencer o governador Orlando Pessuti (PMDB) a desistir da sua candidatura, e de conversar com o PR para eles indicarem Gleisi Hoffmann para vice.
Eu respeito o senador Osmar Dias e não abriria mão de ser candidata, se tivesse quase ganho uma eleição anterior, mas será que ele e seus aliados acreditam que Pessuti e Gleisi vão desistir dos seus projetos políticos?
Se ele não quer ceder, não é fácil para outros também desistirem.
Enquanto nada se define no PDT, nós ficamos de olho neles.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara Cíntia... a política está cada vez mais "fisiológica". O velho Leonel Brizola deve estar revirando no túmulo, vendo esta "farsa" que o PDT (e, lógico, muitos outros partidos também) se tornou! Marina neles! Beijo! Selonk

Cíntia Bruno disse...

Obrigada pelo comentário. Daqui a pouco vou atualizar ele.Bjo. Cíntia Bruno!

Postar um comentário