sábado, 5 de junho de 2010

Dia D


Enquanto muitos pensavam que segunda-feira seria o Dia D para Osmar Dias (PDT), estavam enganados, ele já deixou claro via Twitter que se reunirá apenas com o seu partido. Nada de conversas com o PT ou PSDB.
O cerco ao senador continua a boataria sobre a situação da sua candidatura não param, e gera dúvidas em todo mundo se é ou não candidato, talvez todos estejamos querendo apressar as coisas, pois o correto seria que candidaturas fossem aclamadas em convenções.
A novela toda começou com a lista de exigências, as imposições, e o descompasso entre o PDT e o PT, processo natural de uma campanha, pois cada partido tem suas prioridades.
O PSDB na tentativa de sufocar a candidatura de mais um adversário lançou uma proposta de vaga, mas ao senado.
Dias já falou que é candidato ao governo, mas também declarou que fica inviável sem alianças, isso aumenta a dúvida do eleitor que nesse momento é um espectador aguardando as definições.
O deputado federal André Vargas (PT) que sempre tem dando declarações confusas das negociações com os pedetistas hoje lançou outra no twitter “O PDT nacional apóia a DILMA.O OSMAR DIAS se perde na dúvida se vai ao lado do POVO ou dos Enteguistas,Lernistas,Serristas.Tá difícil”.
Nós não podemos decidir pelos pedetistas, ficamos de olho no que pode ser anunciado a qualquer momento, o "Dia D".
Todo eleitor tem que ficar de olho.

Um comentário:

Luis Claudio disse...

É uma dúvida crucial de Osmar Dias no Paraná, mas, tenho certeza que essa semana que entrará, será resolvido todo esse dilema, que está acontendo por aí!!!
O Importante de tudo isso, que seja o melhor para o povo paranaense e ao Paraná!!!!!

Aguardemos com cautela e estamos de olho!!!!

Postar um comentário