sábado, 19 de junho de 2010

Pé em duas canoas?

Quem parece não definir nunca sua posição é o senador Osmar Dias (PDT). Depois de uns dias atolada nas minhas provas acreditei na possibilidade de me deparar com um capítulo final para a novela do PDT.
Parece que me enganei. Nada parece ser definitivo em relação à candidatura de Dias, no mesmo momento em que conversa com o governador Orlando Pessuti (PMDB, para possível aliança. Encaminha a direção nacional do seu partido consulta sobre a possibilidade de se aliar ao PSDB.
Fico pensando o que pensa os filiados do PDT?
Pela manhã abrem os jornais ou site de notícias e se deparam com informações truncadas e nada de definição. Muitos boatos sobre a situação do PDT estiveram pela mídia, se a situação não for definida Dias que bateu na trave em 2006, corre o risco de ficar sem mandato em 2010.
É uma boataria sem fim, que não contribui em nada para a construção de uma candidatura, acaba desmerecendo o candidato e seus aliados.
Será que Osmar Dias apareceu na convenção do PSDB?
Ou foi se reunir com o PMDB?
Dá uma sensação nos observadores de que está com o pé em duas canoas.
Enquanto nada é definitivo no PDT, nos resta ficar de olho.

4 comentários:

Carlos Emerson Jr. disse...

Aliás, a indefinição não é problema só do PDT. O PSDB ainda não conseguiu achar um nome para ser vice do Serra e ainda quase "melou" a aliança com o DEM e o PPS aqui no Estado do Rio.

Assim fica difícil...

William Ferraz disse...

É... assim fica difícil mesmo. Olha só...
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/no+parana+psdb+deixa+vaga+aberta+para+osmar+dias/n1237672250270.html

JornalistaCtba disse...

O Osmar já está ficando queimado com está história. E há quem diga que não vota mais nele para qualquer coisa. Se é assim, por que tanta demora? Seria uma jogada política? Só esperando para ver não é Cíntia!

Ronise Vilela disse...

Bem, eu sempre coloquei em cheque a candidatura de Osmar Dias ao governo - desta vez vou mais longe: ele sai oara o senado!

Sinto sua falta no meu blog.
Bjs

Postar um comentário