quinta-feira, 3 de junho de 2010

Procura-se um vice



O PSDB ainda não definiu o nome do vice-candidato que irá compor a chapa ao lado de José Serra, enquanto os Democratas (DEM) aguardavam a possibilidade de indicar, tucanos tentavam convencer Aécio Neves (PSDB-MG).
Neves não aceitou ser coadjuvante na disputa, ele na verdade gostaria de ter sido candidato a presidência, lançou um discurso que concorrendo ao senado em Minas Gerais seria melhor para a campanha de Serra.
A negativa do tucano mineiro deixou um vazio nas negociações do PSDB, hoje surgiu nos jornais e blogs a notícia de que os tucanos pretendem se reunir por estes dias. Um nome que está sendo discutido é do presidente nacional do partido o senador Sérgio Guerra.
Uma chapa tucana não deixaria com sabor amargo os aliados dos Democratas, e do PP que também esperavam a possibilidade de ver o nome do senador Francisco Dornelles (PP) compondo a chapa presidencial.
Vamos ficar de olho nos tucanos neste feriado, será que o a confirmação do vice acontecerá na próxima segunda-feira?
Estamos de olho.



3 comentários:

André HP disse...

Os Demo vão pegar essa. Ou os tucanos perdem um bom apoio.

Vinicius Bidarte disse...

concordo com o andré, mas sempre dão um jeito !

Matheus Braz disse...

Se a Katia Abreu for a vice, a chapa ficará mais parecida ainda da de Dilma. Estamos a beira de um apagão humano, infra-estrutura e serviços publicos africanos. É parece q o Brasil é perfeito mesmo, pois mais de 70% dos brasileiros querem a continuidade. Por uma política transparente e alinhada a democracia, convido todas a conhecerem Marina. Pesquise, veja videos, saiba as opniões dela e suas propostas. Depois me conta se você não ficou no mínimo na dúvida. Mas tem q pesquisar mesmo, não lê a opnião de um zé-ninguem ou um zé-serraelétrica, PESQUISE MESMO!

Postar um comentário