sexta-feira, 23 de abril de 2010

Virada de mesa


Alguma coisa rolou em Brasília que fez o deputado e secretário nacional do PT André Vargas mudar completamente sua posição quanto à aliança entre petistas e o PDT do senador Osmar Dias.
Ontem já deu sinais de que é “favorável” a formalização das negociações, mesmo depois de tantos entraves entre os partidos, uma virada de mesa para o PDT que não vinha agradando o diretório estadual.
Hoje declarou que diante dos rumos que as outras legendas tomaram para estas eleições, e devido ao interesse já demonstrado do PDT em formar o palanque de Dilma Rousseff estão aptos a negociar.
O partido dos trabalhadores quer apenas que os pedetistas respeitem as decisões, mais precisamente a candidatura ao senado de Gleisi Hoffmann, se tudo ficar como o PT quer é a candidatura própria que pode naufragar.
Muitos pedetistas não tinham interesse, e outros nunca aceitaram essa aliança, até o presidente em exercício do partido o deputado Agustinho Zucchi declarou ontem que não gostaria que essa aliança se concretizasse, pelo visto vão ter que engolir e estar no palanque petista.
Mas será que tanto impasse nessas negociações já não gerou um desgaste para os dois partidos?
Enquanto isso ficamos de olho.

Fonte: André Vargas afirma que aliança com Osmar Dias sai na semana que vem (Blog do Esmael: http://www.esmaelmorais.com.br/)

Zuchi diz que reza para que aliança com o PT não saia ( Blog Fábio Campana: http://www.fabiocampana.com.br/)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário