A (pré) candidatura de Osmar Dias parece não ser mais uma novela e sim uma boataria sem fim, tem horas que o PT através de André Vargas declara querer reunir todo mundo PDT, PMDB e PT.
Em seguida lança-se outro boato de que Lula vai intervir e colocar Gleisi Hoffmann como vice de Dias, logo surge outro comentário que a petista será candidata ao senado.
Ontem o presidente estadual do PT, o deputado Ênio Verri, chamou o senador de ingrato e egoísta, além de afirmar que Dias está sendo intransigente em não compreender que o PT lançará Gleisi ao senado.
Ontem pela manhã tudo parecia desandar para OSmar Dias, pois não conseguia livrar o Paraná do fim da multa do Banestado, e não avançava nas negociações petistas.
O fim da multa bo Banestado justamente agora com Orlando Pessuti no governo não demonstra que Dias está com o pé em duas canoas?
Ele fica bonzinho com o PMDB e garante uma aliança caso sua candidature se perca em meio a tanta boataria?
Vamos ficar de olho nos próximos capítulos da candidatura pedetista.
Estamos de olho na corrida eleitoral.
5 comentários:
O senador Osmar Dias sabe negociar, mas se não ficar “deolho” é o próximo a tomar um chega pra lá, como aconteceu com o sem personalidade do Ciro Gomes.
O Osmar tá na encruzilhada... se correr o bixo pega, se ficar... abraço..
Boca Maldita
Na última eleição, o Sen. Osmar Dias demorou muito para decidir-se pela candidatura ao Governo. Perdeu por pouco mais de 10.000 votos. Dessa vez disse que seria candidato, ainda durante as eleições municipais, mas não consegue fechar coligação com ninguém.
É realmente a novela continua, só mudou o protagonista. O Osmar que se cuide, tudo caminha
para o final de Ciro.
Boa observação! Estou ansioso para ver o desfecho dessa novela
Postar um comentário