quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alianças enroscadas

                                                                 Roque Sponholz

A corrida pela presidência está intensa, no último dia 13 foi divulgada a pesquisa do instituto Sensus apresenta um empate técnico entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
Os dois candidatos estão aproveitando todos os espaços possíveis de divulgar seus nomes em eventos, entrevistas, rede de amigos na internet, embalados por uma (pré-) campanha.
Nessa corrida Serra tem uma pequena vantagem, o PSDB não encontra dificuldades em fechar alianças nos estados, diferente do PT que além de está com problemas. No placar das negociações enroladas está 15 para o PT, e 3 para o PSDB.
O PT tem que ficar de olho aberto, porque está com alianças enroscadas em grandes colégios eleitorais.
E nós continuamos de olho na corrida eleitoral.

4 comentários:

Márcio Souza disse...

Pesquisa sem credibilidade alguma essa do Sensus, tanto que ninguem queria assumir a sua contratação, esperar o Datafolha sábado para ver se realmente houve alguma alteração com o lançamento da candidatura Serra. Meu palpite anota aí.

Com Ciro: Serra 39%, Dilma 27%
Sem Ciro: Serra 43%, Dilma 28%

Alias, não sei pq ainda incluem Ciro nas pesquisas, afinal todo mundo (menos ele)que não será candidato.

Bosco Soares disse...

Uma pesquisa paga por um sindicato. Por que um sindicato paga R$ 110 mil para uma "pesquisa idônea"? Qual interesse?

Anônimo disse...

esse blog andou mudando a carinha? rsrs
olha, se tem uma coisa que me deixa em dúvida são essas pesquisas. Nunca sei até que ponto posso confiar nelas, ou é neura minha?
GlauberBelucci

Ronaldo Fagundes disse...

O Serra nessa corrida eleitoral, esta sendo igual ao Pica-pau, ta levando todas, mas não pode fazer igual aos meninos da Vila, não pode ficar de salto alto, senão acaba nadando, nadando e morrendo na praia. Valeu Cintia, abração

Postar um comentário