domingo, 4 de abril de 2010

Dilma emPlACou?

                                                               Roque Sponholz

O instituto VOX Populi divulgou ontem pesquisa eleitoral, onde os números estão diferentes dos divulgados pela Datafolha na semana passada.
O cenário desta traz José Serra (PSDB) na liderança com 34 % das intenções de votos, e Dilma Rousseff (PT) com 31 %, pode-se considerar empate entre os candidatos, diante da margem de erro. Nessa pesquisa Ciro Gomes (PSB) aparece com 10 %, e Marina Silva (PV) 5 %, os votos brancos e nulos totalizam 7 %, e 13% não sabem ou não opinaram na entrevista.
Como estão distantes as chances de Gomes (PSB) montaram um cenário sem o nome dele, e neste Serra aponta com 38 %, seguido de Dilma com 33%, Marina Silva e brancos e nulos ficam com 7% cada, e sobe para 14 % os que não sabem ou não quiseram opinar.
Essa pesquisa divulgada logo após o lançamento do PAC II, é um sinal que Dilma emPlACou, ou há interesses de que um cenário de crescimento do PT posso atrair os indecisos?
Quem será o dono dessa pesquisa?
Vamos ficar de olho nesses pré-candidatos.

Um comentário:

OLHO ABERTO PARANA disse...

Quem será q pagou a pesquiisa? rsrsrsrrss


SUGESTÃO TOP - Fabio Campana era funcionario da "casa" igual a Regina pessuti... fantasmas assombram a ALEP. http://twixar.com/2qe

Postar um comentário