terça-feira, 20 de abril de 2010

Dilmaaaaaa

                                                          Roque Sponholz

De tanto ser criticada como a sombra do presidente “cabo eleitora” Lula a (pré) candidata petista decidiu colocar a boca no trombone e criticou as últimas invasões realizadas pelo MST. As declarações fora dadas hoje em entrevista à Rádio Jornal de Pernambuco.
A candidata pode ter falado um pouquinho além do necessário afirmou que o governo deve sempre apoiar a legalidade, ou seja, considera ilegais as invasões e manifestações do MST, ele parecer ter esquecido que a gestão petista sempre esteve ao lado do movimento.
Dilma que vinha tomando cuidado com as palavras resolveu polemizar sobrou até para as greves em São Paulo, criticou os grevistas, pois considera que não é certo tumultuar a ordem pública durante as manifestações.
No seu ponto de vista governo e uma coisa e movimento social outra foi a única preocupação que teve com as palavras. Deixou nas entrelinhas sua posição de como deve ser tratado os movimentos sociais pelo governo.
E até no encerramento polemizou ao dizer que é contrária com a política de enfrentamento, esta é a mais usada em diversos segmentos.
Será que o presidente Lula vai dar um puxão de orelha na sua candidata? Ou tentará mudar a imagem da petista junto aos movimentos sociais?
E os movimentos sociais que normalmente são grupos numerosos de eleitores vão caminhar com o PT depois dessas declarações?
Nós continuamos de olho nos candidatos.

4 comentários:

blog do dr marco sobreira disse...

Dilma quer ser pragmática, mas não é, então soa falso estas declarações. Vai acabar desagradando a gregos e troianos. Lula jamais imaginou que sua tarefa sería tão árdua.

Fabiano Elias disse...

Post 5000 !!!!!

Falta para Dilma traquejo de candidata e jogo de cintura de uma pessoa conciliadora.

Tudo que ela ganhou foi dado ou foi à mão grande, tentado tomar à força. Assim falta bagagem eleitoral, democrática e de campanha.

Vai ser pior quando vier a TV. No rádio ela vai se virar, mas na TV ela vai ter que ser filmada de longe e com muita montagem para que as pessoas não perceberem no seu olhar a falta de carisma e compromisso com o país e não uma simples promessa de fidelidade a uma cartilha comunista/terrorista vencida.

Franklin Ribeiro disse...

A alguns dias o presidente Lula disse que essa seria a eleição mais facil para o PT e dias depois voltou atras e ja arrependeu do que disse, ainda mais ao ver sua candidata falando bobagens em Minas Gerais e depois em Sao Paulo chamando exilados de fracos e covardes! Dilma melhor cabo eleitoral do José Serra

Manuel Corpaccio Hatzemberger disse...

Dilma é a candidata PittBull do PT, até os próprio petistas estão criticando. Eu conheço um cara do PT que é vereador praticamente está em fim de carreira.
Jogaram a história do PT no lixo. Culpa de lulla e Dilma PitBull.

Postar um comentário