quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os (pré) candidatos


Os (pré) candidatos ao governo do estado no PR encontram-se em situações opostas. Cada um parece estar numa situação muito diferente do outro.
O nome do PSDB o ex-prefeito de Curitiba Beto Richa está tentando acelerar sua campanha, numa situação confortável em Curitiba e Região metropolitana pegou sua equipe e partiu rumo ao interior, em busca dos eleitores de todo o estado.
O PDT continua no impasse com o PT, Osmar Dias fala que não quer mais, depois membros dos dois partidos declaram que a aliança pode ser firmada, e o movimento petista favorável a candidatura própria continua crescendo.
O PMDB que vem afirmando que terá candidatura própria pode ficar estremecido, o ex-governador Roberto Requião depois de discordar de nomeações do seu sucessor Orlando Pessuti ameaçou tentar inviabilizar a candidatura do peemedebista. Não podemos esquecer que o nome do pré-candidato não já não era uma unanimidade no partido.
Vamos ficar de olho se os candidatos não estão realizando campanha antecipada. Se ele tenta enganar a justiça eleitoral imagina o seu eleitor.
E nós continuamos de olho nos candidatos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito dez esse seu "tô de olho". É difícil encontrar quem se preocupe com a história do nosso país. Ficam de olho em tudo, menos no que realmente faz diferença. E ainda se acham no direito, depois de tudo, de questionar alguma coisa! Fique de olho aí em Curitiba e sempre nos deixe ligados nas tramas dessa novela da vida real, ok?
GlauberBelucci

André Caon Lima disse...

E o PV?

Marcus Marcondes disse...

Faltou um partido importantíssimo o PPS, que a anos vem fazendo campanhas limpas e que fazem muita diferença.
O Rubens Bueno já mandou o recado que se Beto e Osmar não se entenderem, o PPS também terá candidato e aí pode estar o fiel da balança.

Cíntia Bruno disse...

André,
Não consegui informações do PV.
Marcus,
O PPS esté definindo se firmará alianças, ou se lançará candidatura própria.
Obrigada peslos comentários.

Rafael Kafka disse...

Creio que o Richa deve levar, Cínthia, pena que não ofi o Álvaro Dias.

drluiz disse...

O PROJETO DE PODER POLÍTICO LEVA OS PRETENDENTES E PARTIDOS A FORMALIZAREM ALIANÇAS COM EX DESAFETOS E ABANDONAR OS EX ALIADOS.
É UMA MISTURA DE COBRA DÁGUA COM ACTINGUELÊ, QUE NEM DÁ PRA ENTENDER.
POR ENQUANTO O QUADRO POLÍTICO ESTÁ ENROLADO E NÃO APENAS NO PARANÁ.
VAMOS ESPERAR PARA VER O BICHO QUE VAI DAR ...

@DRLUIZSANTANNA

Ronaldo Fagundes disse...

Filho da mãe esse Beto Bicha, quer usar o norte pioneiro para levar essa na moleza. E acaba enrolando todos, passando a bicaria na população, depois que ganha,some e não quer saber da mais nada.....isso que me deixa revoltado mano.

Postar um comentário