quinta-feira, 29 de abril de 2010

Outro capítulo da novela PDT


A (pré) candidatura de Osmar Dias parece não ser mais uma novela e sim uma boataria sem fim, tem horas que o PT através de André Vargas declara querer reunir todo mundo PDT, PMDB e PT.
Em seguida lança-se outro boato de que Lula vai intervir e colocar Gleisi Hoffmann como vice de Dias, logo surge outro comentário que a petista será candidata ao senado.
Ontem o presidente estadual do PT, o deputado Ênio Verri, chamou o senador de ingrato e egoísta, além de afirmar que Dias está sendo intransigente em não compreender que o PT lançará Gleisi ao senado.
Ontem pela manhã tudo parecia desandar para OSmar Dias, pois não conseguia livrar o Paraná do fim da multa do Banestado, e não avançava nas negociações petistas.
O fim da multa bo Banestado justamente agora com Orlando Pessuti no governo não demonstra que Dias está com o pé em duas canoas?
Ele fica bonzinho com o PMDB e garante uma aliança caso sua candidature se perca em meio a tanta boataria?
Vamos ficar de olho nos próximos capítulos da candidatura pedetista.
Estamos de olho na corrida eleitoral.

5 comentários:

Maurício Grabowski disse...

O senador Osmar Dias sabe negociar, mas se não ficar “deolho” é o próximo a tomar um chega pra lá, como aconteceu com o sem personalidade do Ciro Gomes.

Anônimo disse...

O Osmar tá na encruzilhada... se correr o bixo pega, se ficar... abraço..
Boca Maldita

Marcus disse...

Na última eleição, o Sen. Osmar Dias demorou muito para decidir-se pela candidatura ao Governo. Perdeu por pouco mais de 10.000 votos. Dessa vez disse que seria candidato, ainda durante as eleições municipais, mas não consegue fechar coligação com ninguém.

Odila Garcia disse...

É realmente a novela continua, só mudou o protagonista. O Osmar que se cuide, tudo caminha
para o final de Ciro.

Tércio Albuquerque Junior disse...

Boa observação! Estou ansioso para ver o desfecho dessa novela

Postar um comentário