terça-feira, 20 de abril de 2010

A novela PT e PDT continua?


Não dá para entender o que acontece realmente entre o PT e o PDT, a executiva nacional está preocupada com o diretório estadual, estão estudando até uma intervenção.
O presidente estadual do partido, deputado Ênio Verri, declarou ontem que não há a possibilidade da direção nacional intervir nas decisões do PT-PR. Lembrou ainda que o presidente Lula seja favorável a candidatura de Gleisi Hoffmann ao senado, ou seja, não há interesse de torná-la vice na chapa com o PDT.
O deputado André Vargas que não quer nem saber de ver petistas e pedetistas juntos soltou o verbo em entrevista a FM Tropical, falou que não confia em Osmar Dias (PDT-PR) e que ele já demonstrou isso ao combinar uma coisa com o presidente Lula e cumprir outra aqui no Paraná.
O PT tem que se apressar por aqui, pois o PSDB vem embalado pela candidatura de Beto Richa que apóia José Serra, enquanto os petistas estão sem palanque no Paraná.
Enquanto nada é definitivo no PT-PR nós continuamos de olho.

2 comentários:

Marcus disse...

Um passarinho verde me contou que está quase certo que Osmar vai disputar o Senado. Apoiado por PSDB e DEM. Fonte confiável.

Anônimo disse...

Se Osmar for para o Senado, meu voto já tem garantido!!!
( E de muitos, muitos outros)

Postar um comentário