sábado, 10 de abril de 2010

Tô nem aí


Hoje o PSDB está realizando um mega-show, em Brasília, com apresentadora loira e famosa como mestre de cerimônias, eles falam que é só pré-lançamento de candidatura. Todas as lideranças peessedebistas e muita imprensa reunida, para a mídia amplamente divulgar José Serra.
Uma forma de alongar um pouquinho mais a campanha são esses pré-tudo que os candidatos agora realizam, foi-se o tempo em que candidato era aclamado apenas nas convenções partidárias.
Para não ficar atrás, e ter seu nome divulgado por aí os petistas estão realizando no mesmo horário dos tucanos, evento no ABC Paulista, a pré-candidata Dilma Rousseff, e sua nova fase paz e amor, muito diferente da mão de ferro de antes da campanha estará lá ao lado do seu cabo eleitoral número um o presidente Lula.
Depois ficamos vendo um ataque, um acusa ao outro de campanha antecipada, mas mega festa em Brasília e no ABC são o que, conversa de compadres?
Nós eleitores temos que ficar de olho, se o candidato não respeita nem o período de campanha vai respeitar os nossos direitos.
E o Tribunal Superior Eleitoral tem que ficar de olho nos passos do candidato, e nos discursos dos aliados, porque eles não estão nem aí para as leis que regem o pleito.
Aqui nós continuamos de olho neles.



Um comentário:

Unknown disse...

Realmente a justiça é cega e não surda,muitas das decisões judiciais são tomadas com base nas informações dos serpentuários da justiça.

Postar um comentário