sexta-feira, 16 de abril de 2010

Xeque-mate



A situação criada durante a discussão da aliança entre PT e PDT parecia ter sido encerrada por ambas as partes. Surge agora a possibilidade de um novo capítulo o renascimento das negociações.
O senador Osmar Dias ontem em entrevista a rádio CBN afirmou que será candidato, e declarou que solicitou audiência com o presidente Lula, ele quer perguntar se poderá contar com o apoio dos petistas paranaenses.
Ele novamente falou que o PT-PR demonstra que a prioridade do partido e a eleição para o senado. O pedetista disse estar interessado em montar o palanque de Dilma Rousseff, e que os petistas afirmaram terem encerrado as negociações.
Será que o motivo dessa audiência com o presidente e fazer com que q executiva nacional determine ao PT-PR que seja feita a aliança com o PDT-PT?
Essa aliança não parece mais uma novela e sim um jogo de xadrez, onde todos os eleitores estão aguardando o xeque-mate.
E nós continuamos de olho.

4 comentários:

Marcus Marcondes disse...

Se o Senador Osmar precisa do Presidente Lula para forçar sua aliança com PT do Paraná, ele estará enforcado e só vai faltar alguém para empurrar o banquinho.

Ommar Tello disse...

Fora ded questão. O Osmar tem história ligada ao agronegócio. Não tem nada a ver com PT e MST. Essa aliança já nasceu morta no Paraná. E se vingar, o Osmar perde as eleições. Produtor nenhum votará nele.

Maurício Reale disse...

Que situação bizarra! Álvaro Dias “magoou” com a preferência do PSDB por Beto Richa e diz que não apóia o correligionário. Obviamente a tendência natural é que apoiasse o irmão, Osmar. Agora, Osmar quer Dilma no seu palanque. Álvaro, claro, apóia Serra. Requião, que também resolveu “ficar de mau” com Pessuti, depois que este renovou o secretariado, deve estar rolando de rir uma hora dessas.

Ronaldo Fagundes disse...

Eles estão levando essa eleição de 2010 como uma jogo misterioso, e vai sair bem o candidato que correr por fora e falar menos bobeira, e vamos ver o que vai dar esse jogo.

Postar um comentário