quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rapidinhas do Paraná


A presidente, Dilma Rousseff (PT), liberou R$ 25 milhões repassados por meio do Ministério da Integração Nacional e Secretaria Nacional da Defesa Civil. Eles serão utilizados para a reconstrução e recuperação de moradias, de estradas rurais, pontes e vias urbanas, reconstrução e recuperação de prédios públicos, recuperação da canalização de rios e córregos e na recuperação de rodovias estaduais, entre outras obras emergenciais. (Mais informações blog Boca Maldita).


Que cargo será que o Pessuti vai ganhar? Vai depender se alguém vai querer, pelo jeito não está fácil sua nomeação, mas um suposto cargo acabou nas mãos de outro. Dessa vez foi a CONAB que ficou com o goiano Evangivaldo Prado de Andrade do PTB.

Outro paranaense que continua na fila é o ex-senador, Osmar Dias (PDT), ele está esperando o prêmio de consolação, depois de derrotado na disputa ao governo, e de ter sido aliado dos petistas espera por sua vaguinha, dizem que é no BB (Banco do Brasil) só que até agora nenhum confirmação oficial. Corrigindo Ministro da Fazenda, Guido Mantega, acabou de confirmar Dias no BB.

O presidente da ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná), hoje, durante entrevista disse estar de saco cheio, nós eleitores que estamos cheios dos escândalos da casa, não adianta falar que era outra administração porque muito deputados já estavam lá.

Amanhã vou ficar ausente, estou na estrada rumo à Curitiba, médico mais uma vez, fiquem de olho. Quero pedir que fiquem na torcida pelo meu amigo que continua no Japão, ele foi em uma expedição Canadense ajudar as vítimas, se machucou e está muito mal. Força Paulo!  Abraços!
                                                      

2 comentários:

Diniz Neto disse...

Postei errado... repito aqui: boa sorte e que Deus a abençoe e proteja.

Na Pauta da Lingua disse...

O dinheiro que o governo gasta para recuperaçao de desastres naturais, é infinitamente maior de que ele gasta com prevençao.Pior, é que esses repasses levam uma eternidade para chegar aos municipios afetados.
Pessuti dançou,por enquanto,quem mandou ser burro e confiar no Requiao.Osmar ja garantiu sua boquinha.
Rossoni está é com o saco cheio de mexer com a quadrilha,da qual ele é amigo de varios anos.Entrou na chuva...tem mais é que se molhar.

Postar um comentário