O projeto de reajuste do salário mínimo regional foi aprovado, por 46 votos. O PT apresentou duas emendas, mas o líder do governo deputado Ademar Traiano (PSDB) acredita que elas serão derrubadas. Traiano afirmou que o conteúdo das emendas já foi discutido e acordado entre governo, empresariado e trabalhadores.
A Comissão de Constituição e Justiça discute hoje (26), a pensão das viúvas dos ex-governadores. O tema já foi colocado em pauta, mas não chegaram ao consenso e ficou de lado. A briga será boa, pois uma das viúvas é a mãe do governador. Vamos ficar de olho nos passos dessa discussão.
O pedido de esclarecimento da compra da cozinha do Palácio Iguaçu, feito pelo deputado Taneu Veneri, ainda continua sem avanços. Será que o assunto pode emplacar?
O episódio do senador Roberto Requião (PMDB) já deu o que falar. Sou contra qualquer ato de censura, mas chega de dar manchete a esse assunto. O jornalista já fez sua denúncia e cabe a justiça julgar Requião.
Um comentário:
Eu não concordo! Acho que esse assunto tem que ser difundido pelas redes sociais e levado às ultimas consequências. Chega desses coronéis da política que acham que podem tudo e sempre falam aquela máxima, "você sabe com que está falando"
Postar um comentário