segunda-feira, 29 de março de 2010

Lá vem o PAC II

                                                                                                Roque Sponholz


O governo federal lançou hoje o PAC II, nessa época em que se discute se há ou não campanha antecipada, os petistas afirmam que o Programa de Aceleração do Crescimento, não faz politicagem, é apenas garantia de desenvolvimento econômico.
O Tô-de-Olho não toma partido de nenhum candidato, mas é de se indignar que só a festa de lançamento desse novo PAC custou aos cofres públicos aproximadamente R$ 170 mil, tudo isso para reunir a imprensa e os aliados.
Cada pré-candidato, simpatizante ao PT, esta aproveitando para levar a mensagem do jeito que quer para o seu estado, divulgando as maravilhas que conquistaram por meio do programa.
Só para registrar o PAC I, tem 2.471 projetos, e destes nem metade deles foram concluídos. E como lançar uma segunda etapa, se a primeira continua caminhando a passos de tartaruga?
Esse lançamento mais parece festa de despedida, da turma que vai encarar as eleições.
E agora que os candidatos estão deixando seus cargos, vamos ficar de olho se continuará rolando campanha antecipada.
E que o TSE fique de olho também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog Cintia, valeu por escrever assuntos que podem ajudar a fazer a diferença.

blog do dr marco sobreira disse...

O Presidente Lula acha que tudo pode, esse lançamento do PAC2 tem que ser questionado. Não tem nada, nem papél, nem projetos, nada. Até porque ainda tem 60% do PAC1 vai ficar para o próximo presidente. Estelionto eleitoral. tentativa de iludir o povo com simples promessa eleitoral.

Postar um comentário