quinta-feira, 18 de março de 2010

Se a moda pega



O Tribubal Regional Eleitoral, expediu limitar proibindo João Arruda, secretário geral do PMDB, de participar de eventos públicos.
Essa decisão, foi mais uma, na tentativa de conturbar o período eleitoral,  o partido que recorreu dessa vez foi o PRP- Partido Republicano Progressista.
Imagina se a moda pega, os tribunais regionais, e o supremo vão passar o resto do período eleitoral julgando onde os pessoas devem ir.
Não estou defendendo João Arruda, nem o conheço pessoalmente, mas aquele artigo 5.º da constituição que garante o direito de ir e vir, não tem validade alguma?
As candidaturas não devem demonstrar seus projetos, e porque incomodar-se com os outros.
Jogo sujo em período eleitoral deve ser repudiado.
Vamos ficar de olho. 

Um comentário:

Sidnei Ferreira disse...

Não tenho formação jurídica e nem especialização em legislação eleitoral, porém ninguém é candidato a nenhum cargo eletivo sem antes homologar em convenção estadual de seu partido, portanto até então todos são candidatos a candidatos, ou seja, mero cidadãos em pleno gozo de seus direitos constitucionais, isso me cheira mais perseguição do que qualquer outra coisa, deixem o rapaz trabalhar, a política precisa de juventude ativa politicamente.

Postar um comentário