As dispustas internas não são mérito apenas do PSDB, essa semana atingiu o PMDB que mesmo sem ter definido suas alianças, demonstrava um clima de fraternidade, tudo caminhava bem até que o governador Roberto Requião (PMDB-PR) resolver que deve assumir as rédeas do PMDB, quem vinha no comando o deputado Waldyr Pugliesi (PMDB-PR), que é o atual presidente do partido, não gostou nada dessa decisão.
O deputado descontente vem demonstrando que não vai entregar o poder, em protesto essa semana ele nem compareceu ao jantar de comemoração do aniversário de Requião.
O PMDB que ainda mantém a divulgação da candidatura de Orlando Pessutti deve preocupar-se, pois todos sabem que disputas internas além de estremecer as estruturas, pode prejudicar e muito a disputa eleitoral.
Será que o partido vai saber contornar? E quem conquistará o poder supremo para a coordenação destas eleições? Pugliesi ou Requião?
Mais uma aliança arranhada que vamos acompanhar...
2 comentários:
voce está mesmo atualizada, este assunto foi capa de jornais impressos no paraná, parabens. Eu tambem to curioso pra saber como ficará as coisa. um abraço.
TOny o Tô-de-olho não pode deixar passar nada... abço
Postar um comentário