quinta-feira, 25 de março de 2010

Todos contra um



O PDT anda muito polêmico, com uma lista de exigências, o nome de Gelisi Hoffmann, para vice na chapa, não esta mais cotada, ela permanece como pré-candidata ao senado.
Agora os pedetistas andam ousados, chegaram à conclusão que precisam de uma chapa mais misturada ainda, e cotaram para o vice alguém do PMDB.
O senador, e seus colegas, esqueceram do rompimento entre PT e PMDB, ou ainda esperam que consigam convencer Orlando Pessuti a desistir de sua candidatura, e aceitar ser vice de Dias.
O atual vice-governador não vê a hora de ser o novo imperador, acredita que como soberano pode emplacar sua candidatura, e mesmo que aceite ser vice do PDT, vai complicar-se mais ainda, pois alguns deputados pmdebistas preferem Beto Richa do que Pessuti.
Mas os pedetistas não querem desistir dessa possibilidade de reunir PDT, PT e PMDB, e acreditam que o presidente Lula possa conquistar os pmbebistas, eles chegaram a conclusão que só juntos vão derrotar Beto Richa, isso é sinal de insegurança, ou realmente terá que ser todos contra um.
Tantas exigências pode ser um risco a candidatura de Osmar Dias?
Será que os petistas contrários a aliança com o PDT, se continuar nessa indefinição conquistam a adesão de mais companheiros e afundam o acordo?
Continuamos de olho nas alianças dos partidos, que vem rolando nos bastidores políticos do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário