sábado, 20 de março de 2010

PMDB deu a largada?



Essa semana parece que o PMDB-PR deu a largada, nesta disputa eleitoral. O governador Roberto Requião publicou em seu twitter que é Pessutão. Tudo indica que a chapa será formada apenas por pmdebistas, mesmo não sendo unanimidade dentro do partido.
O atual governador, Roberto Requião (PMDB), vinha em cima do muro, e ao mesmo tempo que exaltava seu vice Orlando Pessuti, não declarava o apoio a sua candidatura.
A reviravolta começou pela propaganda do partido, que traz os dois como grandes companheiros, exaltando o que foi feito durante o governo pmdebista.
Nos bastidores até aliados não acreditam nesse mar de rosas, outros acreditam que talvez é tudo uma jogada, e que debaixo dos panos muitos pmebistas estarão ao lado de outros candidatos, para que em caso de derrota do partido, tenham a garantia de cargos no governo.
Alguns deputados, tem resistência a candidatura de Orlando Pessuti, e desejam a aliança com o PSDB, mas ele não é unanimidade nem para vice dessa aliança, se ela fosse firmada o nome seria o deputado Alexandre Cury.
Requião que continua batalhando pela liderança do partido, vai manter a ordem e assegurar a candidatura de Pessuti na convenção?
Vamos ficar de olho nos passos do PMDB.

2 comentários:

Unknown disse...

E o PPS de Rubens Bueno como que fica???

Cíntia Bruno disse...

Não consegui confirmar a situação do PPS, mas tem surgido um outro nome que não é Rubens Bueno, confirmado posto aqui.

Postar um comentário