quarta-feira, 24 de março de 2010

Peso de Ouro



O PDT está cobrando caro do PT, para aliar-se aos petistas. Inúmeras são as exigências, e andam falando que só vão selar esse acordo, se ficar acertado que todo o prometido será cumprido.
Os pedetistas querem a garantia de que o presidente Lula, não estará no palanque de outro candidato, alguns petistas continuam a conversa com Orlando Pessuti (PMDB), o que não agrada em nada o pessoal do PDT.
Estão de todas as formas tentando prender o PT a eles, pensam até que uma solução seria a indicação de Gleisi Hoffmann para vice de Dias. Se o plano de governar der errado, mas se Dilma chegar a presidência, sendo aliados garantiriam ao menos cargos no governo federal.
Mesmo com tantas exigências, o PDT não é unanimidade entre os petistas, alguns deputados e lideranças defendem a candidatura própria, até ai eles querem interferir. Querem a garantia que não atrapalharão a campanha de Osmar, se a aliança entre os partidos for firmarda.
O PDT está se supervalorizando, a peso de ouro, será que tantas exigências não vai afastar o PT, e permitir o crescimento da proposta de candidatura própria?
Vamos ficar de olho em como vai desenrolar essa aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário