quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Dias" melhores virão


A indefinição da candidatura do senador Osmar Dias (PDT) parece não ter fim, depois de ter aparentemente naufragado qualquer possibilidade de aliança com o PT o que se vê pela mídia são um monte de especulações, quanto diz-que-me-diz.
Ontem cansado de tanta boataria Dias respondeu via twitter . “Nossa! Que salada! Quer dizer que eu serei ministro de um presidente que ainda nem venceu a eleição?”,  quanto as especulações de lhe terem oferecido um ministério se José Serra (PSDB) fosse eleito presidente.
Se for verdade para garantir o ministério ele deixaria de ser candidato para apoiar Beto Richa (PSDB), e torcer muito para Serra ser o novo presidente.
Não estou defendendo Osmar Dias, talvez tantos boatos possam até partir de aliados, que muitas vezes falam demais só para ter uns minutinhos de fama, mas penso que os veículos de comunicação tem que ter um cuidado maior ao coletar informações, e publicá-las.
Quem definirá a aliança e o PDT, e ele continua na expectativa das negociaçãos que tenta manter com possíveis aliados, mas em meio a tantos boatos as coisas podem ficar mais complicadas.
Enquanto isso estamos de olho no PDT e se "Dias" melhores virão, na última eleição bateram na trave, será que agora não vão entrar em campo.

Um comentário:

Garagework / Regis Ribeiro disse...

A indefinição esta evidenciada por falta de acordo/conchavo com outros partidos, né? Espere surgir o 1º acordo pra ver o que acontece.

Abraço!

Postar um comentário