sábado, 1 de maio de 2010

PMDB E PT?



O PMDB é aliado do governo petista desde que esse chegou à presidência, agora vem sofrendo os desgastes do relacionamento, pois toda relação está sujeita a isso.
Em São Paulo o presidente estadual do partido Orestes Quércia defende a aliança com o PSDB, isso causa a divergência com a executiva nacional. O deputado Michel Temmer presidente nacional declarou que não há a possibilidade de uma intervenção, acredita na negociação a qual vai garantir a maioria das lideranças para a campanha ao lado do PT.
Enquanto há muitas divisões pelos estados no Paraná Temmer acredita que sem dificuldade alguma vai ser firmada a aliança.
Considerando que as negociações entre PT e PDT não deram certo, e com a possibilidade de acertar com Orlando Pessuti (PMDB) sem a intervenção do ex-governador Roberto Requião.
Os boatos de que o PT indicaria o vice para compor a chapa peemedebista já começaram a pipocar nos bastidores das negociações.
Se formalizada como ficará Osmar Dias (PDT) que tanto tentou impor exigências e embalar sua candidatura com a popularidade petista?
Vamos continuar de olho na corrida eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário