sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rapidinhas

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), está em Londrina, com integrantes do governo, para a 1.ª audiência pública da sua gestão.

Enquanto Richa faz a sua audiência, em Londrina, lá na Capital os deputados votam, hoje, a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) a qual põe fim na aposentadoria dos ex-governadores. Recebi a informação que a votação será na segunda-feira (19).

Lá em Brasília o deputado federal, José Antônio Reguffe (PDT-DF), recusou alguns dos benefícios e como era de se esperar recebeu críticas de colegas. Quando veremos a maioria deles recusando benefícios, e reduzindo número de funcionários no gabinete?

O governo está com o alerta ligado, na inflação e desvalorização do dólar, estão em busca de soluções e nós continuamos de olho. 

2 comentários:

Na Pauta da Lingua disse...

O PSD é ´so mais uma legenda de faz de conta,criada por um politico esperto e malandro,para abrigar outros do mesmo naipe.Kassab deveria estar cuidando de sua administraçao em Sao Paulo,que vai de mal a pior,nao ficar fazendo politicagem.
Um partido sem programa,sem saber se é de direita,centro ou esquerda,é mais um engodo permitido pela legislaçao eleitoral brasileira.

PietroCF disse...

Interessante ficar de olho no José Antônio Reguffe, e mostrar aos parlamentares que o povo quer exatamente o que o Reguffe fez.

Postar um comentário