segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rapidinhas

No programa “Café com a presidenta”, Dilma Rousseff, declarou que sua ida a China foi um avanço nas relações entre os países. E que agora muitas vagas de emprego serão geradas. Vamos ficar de olho.

Após o estudo do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), divulgar que nove dos trezes aeroportos em obras, em função da Copa do Mundo (2014), não estariam prontos. O ministro da Secretaria de Aviação Nacional Wagner Bittencourt de Oliveira, declarou que os cronogramas estão adequados. Eu torço para que fique pronto, temos que ser mais otimistas e acreditar que estarão, já que vamos sediar os eventos e melhor fazer bonito.

Essa novela da apreensão da habilitação do Aécio Neves já deu não que seja a favor de dirigir bêbado, mas fazer isso o top dos assuntos das redes sociais é demais. Se ele é bom moço ou não, não somos nós que vamos julgar. #hipocrisia

Troca de farpas de ex-presidentes da sempre o que falar, FHC criticou, Lula rebateu e agora o tucano desafiou o petista a concorrer contra ele uma eleição a presidência. Qual será o próximo capítulo? Estamos de olho. 

Um comentário:

Unknown disse...

PIADA DA SEMANA: Campanha de desarmamento do governo está desarmando o cidadão honesto para não ferir bandido quando estiver trabalhando na sua nobre profissão de roubar e matar. Ass. Palhacinho Pimpão de Catanduva SP, o palhacinho mais cara-de-pau do mundo. Blog: lordpimpao.blospot.com

Postar um comentário