sábado, 6 de março de 2010

Disputa pelo poder estremece mais um partido.



As dispustas internas não são mérito apenas do PSDB, essa semana atingiu o PMDB que mesmo sem ter definido suas alianças, demonstrava um clima de fraternidade,  tudo caminhava bem até que o governador Roberto Requião (PMDB-PR) resolver que deve assumir as rédeas do PMDB, quem vinha no comando o deputado Waldyr Pugliesi (PMDB-PR), que é o atual presidente do partido, não gostou nada dessa decisão.
O deputado descontente vem demonstrando que não vai entregar o poder, em protesto essa semana ele nem compareceu ao jantar de comemoração do aniversário de Requião.
O PMDB que ainda mantém a divulgação da candidatura de Orlando Pessutti deve preocupar-se, pois todos sabem que disputas internas além de estremecer as estruturas, pode prejudicar e muito a disputa eleitoral.
Será que o partido vai saber contornar? E quem conquistará o poder supremo para a coordenação destas eleições? Pugliesi ou Requião?
Mais uma aliança arranhada que vamos acompanhar...

2 comentários:

Tony Lima disse...

voce está mesmo atualizada, este assunto foi capa de jornais impressos no paraná, parabens. Eu tambem to curioso pra saber como ficará as coisa. um abraço.

Cíntia Bruno disse...

TOny o Tô-de-olho não pode deixar passar nada... abço

Postar um comentário