sexta-feira, 19 de março de 2010

O combate começou


          Imagem Publicada na Ilustração Portuguesa

O Seminário Paraná livre da aftosa sem vacinação, realizado ontem, em Curitiba, marcou como o primeiro combate público dos pré-candidatos ao governo, várias farpas foram lançadas nos discursos de Osmar Dias, Beto Richa e Orlando Pessuti.
O prefeito de  Curitiba, quis exaltar sua administração, e qualificar-se como um bom gestor, que mesmo sem conhecimento técnico, traz na sua equipe os profissionais certos para desenvolver o seu trabalho. E que com isso revolucionou a capital.
O senador, não quis deixar barato, e falou que ele não precisa de pessoas do ramo,que se eleito ele será o governador com a prática. E ainda relembrou a venda do Banestado, pois muito do aliados de Richa foram favoravéis a privatização.
O vice governador, continuou na tentativa de manter a propaganda do atual governo, de exaltar tudo que foi feito. Aquele velho discurso de continuar com o mesmo modelo de governo, para não retroceder.
Será que os candidatos do PSDB e do PDT vão manter esse linha de ataque na disputa eleitoral?
O PMDB vai resistir com esse discurso fraternal de temos que continuar o nosso projeto?
Enquanto isso vamos ficar de olho nos candidatos ao Palácio das Araucárias


2 comentários:

Dayse Miranda disse...

adorei amiga ;) sucessão seu blog parabéns amo te

Sidnei Ferreira disse...

Criatura contra o Criador
No Paraná vive uma situação no mínimo interessante, visto que todos os pré-candidatos ao governo, tem a sua origem política no PMDB.Lembrando que o único que permanece no partido até então é Orlando Pessuti, quanto a continuidade do governo é importante lembrar que só pode falar em futuro quem tem passado.
Sidnei Ferreira
Secretário Geral do PMDB

Postar um comentário